Esmaltes OPI

Oiii minhas borboletas lindas!

Passeando pelo mundo virtual, entrei no site da famosa marca OPI, encontrei 3 coleções interessantes e vim compartilhar com vocês... Não tenho nenhum esmalte da marca e o único site que eu conheço que os venda é a SEPHORA, por isso não posso falar nada sobre durabilidade, etc...

Mas vamos ver as coleções?

A primeira é uma coleção que homenageia o filme Oz - Mágico e Poderoso. As cores são:
Lights of Emerald City
Don't Burst My Bubble
When Monkeys Fly!
Glints os Glinda
Witch is Witch?
I Theodora You
What Wizardy is This? 

A segunda é uma edição intitulada Vintage - Minnie Mouse. As cores são:
Nothin' Mousie 'bout It
I'm All Ears
If You Moust You Moust 
The Color of Minnie 

 
 A terceira e última é a coleção inspirada na cantora Mariah Carey. Nem preciso dizer que foi a que eu mais gostei né? As cores são:
Anti-bleak
Sprung
A Butterfly Moment
Pink Yet Lavender
Get Your Number
Can't Let Go
The Impossible 
Stay the Night
 Fonte: site OPI

Uma das coisas que eu gosto da marca são os nomes que eles dão aos esmaltes. Sempre muito divertidos, como puderam perceber.

A coleção da Minnie está a venda na SEPHORA em uma versão mini. Mas só que no lugar o esmalte com glitter rosa que mostra na foto, vem um Top Coat. As outras edições não sei aonde podem ser encontradas.

Gostaram? Se interessaram por alguma cor em especial? 

18 comentários:

  1. A da Minnie é vida *-*
    eu gostaria de encontrar em alguma loja , além da Sephora.
    Beijos

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Só esmaltes rosa! *-*
      Acho que em loja é muito difícil achar... Só conheço a Sephora mesmo... =/

      Beijão!

      Excluir
  2. Lindos de morrer! Amei ♥
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo e já sigo no Twitter

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Que bom que gostou do blog, amore!
      Obrigada e volte sempre, tá?

      Beijão!

      Excluir
  3. Respostas
    1. São lindos né, flor?
      Adoro os nomes que eles dão para cada um... rs

      Super beijo!!!

      Excluir
  4. Amei os esmaltes, eu quero :4 são lindos, seguindo aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, flor! Hahahaha

      Obrigada por seguir! Volte sempre, viu?

      Beijão!!!

      Excluir
  5. As tonalidades são bem bonitas! ;D
    E gostei da linha da minnie!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu acho as cores lindas, fofas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a coleção em homenagem ao filme Oz, simplesmente usaria todas as cores!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindas, flor! Tem umas fotos de swatches no Google, mas esqueci de colocar no post... Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei os esmaltes. Muito lindos.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as coleções!
    Quero a da Minnie!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir