O famoso Sock Bun

Oiii borboletinhas do meu coração!

Hoje vamos conversar sobre penteados, mais precisamente o SOCK BUN. Com certeza muitas de vocês já ouviram falar nele. SOCK quer dizer meia e BUN, coque


Basicamente, é aquele coque enooorme (ou não tão grande) bem no topo da cabeça...

 
 
Apesar de venderem nas lojas de coisas para cabelos uma ferramenta própria em formato de donut que facilita muito na hora de fazer esse penteado, dá pra fazer tranquilamente com uma meia. Bem, não tão tranquilamente. Pelo menos eu enfrentei muita dificuldade para fazer esse penteado. rs
Parece fácil, mas só parece... Não sei se de repente é falta de prática, coordenação motora... rsrs

Para quem quiser aprender, esse é o passo-a-passo:


Essa é uma outra versão, mais chique... A primeira vista, parece mais fácil... rs


Minha diva Kim Kardashian, antenada com a moda como ela é, não poderia ficar de fora...


Para quem ainda ficou com dúvidas, tem esse video da beauty guru do Youtube que eu adoooro, Nicole Guerriero. Ela ensina 3 tipos de coques super rápidos. O vídeo é em inglês, mas acho que dá pra entender direitinho o passo-a-passo...


Fotos: site We heart it

E aí, amores? Gostaram da dica de hoje?

Super beijo!

8 comentários:

  1. Bom dia Luh
    Esse penteado é muito fofo né não sabia que tinha esse nome,ja fiz no meu cabelo e ficou muito bonito

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesma que fez, flor? Achou fácil? A única vez que consegui fazer e deu certo foi uma vez pra testar. Quando tento fazer pra sair, nunca dá certo! Hahahaha Acho que deve ser porque o corte do meu cabelo é em camadas, daí dificulta muito! rsrs

      Beijão, flor!

      Blog Borboleta GLAM

      Excluir
  2. Respostas
    1. A versão chique eu achei mais fácil, ainda não tentei. Mas na outra versão eu fui um fracasso! hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  3. Coque é tudo nesse calor, né? haha
    Ótima dica *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma SUPER mão na roda! Ninguém merece cabelo solto com esse calor. Admiro quem consegue! Hahaha

      Obrigada por comentar e seja bem-vinda, flor!

      Beijão!

      Excluir