Os looks do Melhores do Ano - Faustão

Boa noite, minhas borboletinhas lindas! Post extra pra vocês! #YAY

Não sei se vocês estavam assistindo ao Domingão do Faustão hoje, mas foi dia da Premiação dos Melhores do Ano. As atrizes estavam lindíssimas e os looks estavam maravilhosos...

Vamos ver?

Atrizes que apostaram no pretinho (nada) básico. 
No sentido horário: Sandra Annemberg, Débora Falabella (linda), Claudia Abreu e Adriana Esteves (diva).

Esses dois foram os que eu mais gostei...

Débora Nascimento estava belíssima nesse longo rosa. Aliás, a 'bicha' é linda, né?

Patrícia Poeta, sempre elegante, arrasou nesse longo azul bebê. Só achei ele um pouquiiinho comprido demais.

Isis Valverde é "o concur" no meu coração... Muito amor, gente... rs


Esses foram os looks que eu menos gostei...

Faustão deu até uma zoada básica na Vera Holtz, não entendi essa roupa dela...
E esse vestido cheio de partes plissadas não favoreceu a fofa da Cacau Protásio...


Pausa para a fofurice MASTER das crianças que estavam concorrendo ao prêmio de Ator / Atriz mirim...

Ana Karolina Lannes arrasou na escolha do vestido. Ficou parecendo gente grande!
Mel Maia é uma fofura, mas não gostei muito da escolha da blusa dela. Não achei que estava combinando com a saia. Mas ela sendo criança, é perdoável... rs
Agora, o Luiz Felipe Mello... Gente, dá vontade de pegar ele, apertar e nunca mais largar! Pense no galã que esse menino vai se tornar... Cauã Reymond que se cuide... rs

Fotos: Site Domingão do Faustão


E aí meus amores, gostaram? Qual foi o look preferido de vocês?

Super beijo!

8 comentários:

  1. Linda a Débora nascimento...
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei pelo vestido da Patrícia Poeta, ela é super elegante e combina muito com essa cor! Amei o blog, virei seguidora e quero te convidar a participar do meu sorteio, confere?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Ela tava linda, né? Digno de Oscar esse vestido! rs

      Que bom que você gostou do blog, fico muito feliz! Obrigada por comentar e seguir!

      Estou indo lá conferir o seu agorinha mesmo!

      Um super beijo e volte sempre, lindona!

      Excluir
  3. Bom dia Luh
    Gostei muito do vestido da Patricia Poeta a cor e o modelo são lindos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júh!
      Lindo ele né? Eu adorei também... Muito chique! Hehehe

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  4. Deborah falabella estava incrivel!
    beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos
    se seguir e curtir, retribuo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Adorei também! Foi a única que arriscou um look mais curto e arrasou!

      Super beijo pra ti!

      Excluir