Batom Extralasting - AVON

Oiii borboletinhas lindas!

Hoje vim mostrar para vocês uma de minhas últimas aquisições. Apesar de estar bem chateada com a AVON por um problema que explicarei no final do post, comprei esse batom da linha Extralasting

O que a marca diz: 
"Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas. Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho."

A cor que eu encomendei foi a PINK.


Quanto à duração, ainda não testei. Só passei ele pra fazer o post mesmo, antes de dormir. #aloka


Achei a cor bem bonita, adoro batons pink. Se tiver toda essa duração mesmo, aí sim será perfeito. Porque evita essa coisa de você ficar se preocupando em ter que olhar no espelho pra ver se ainda está ou não de batom e ficar retocando.

Quanto ao problema que tive com a AVON. No final do ano passado (novembro) eu fiz a encomenda de 4 batons com uma revendedora. Desses 3 vieram super derretidos. Sabe quando você abre o batom e tá aquela "melecada" toda? Veio assim... E ele como vocês sabem, vem lacrado né?
Entrei em contato com o SAC da empresa, deixei meu telefone. Uns 2 dias depois me ligaram, perguntando várias coisas. Número do lote dos batons, cores, meu endereço... E disseram que mandariam novos batons para reposição em no máximo 30 dias. O prazo expirou e nada. Fiz uma reclamação no site ReclameAqui e a empresa respondeu que entraria em contato comigo. Me enviaram então um e-mail pedindo desculpas e dizendo que devido aos feriados de final de ano não conseguiram cumprir o prazo. Me pediram então mais 15 dias. E eles expiraram novamente e nada dos batons. Fui novamente no site de reclamações e disse que não tinha resolvido o problema. E cri, cri, cri... Não responderam mais nada... Algumas pessoas me aconselharam até a procurar o PROCON mas nem tive tempo de pesquisar a respeito e deixei pra lá...

Fiquei profundamente decepcionada, pois sou cliente da AVON desde que comecei a comprar maquiagem e isso deve ter uns 15 anos ou mais... Enfim... Estou evitando comprar batons para não passar pelo mesmo problema e ficar sem a solução...

Enfim... 
Voltando ao assunto do post, vocês gostaram do batom meninas? Têm algum dessa coleção?

Super beijo!

23 comentários:

  1. Ameeei o o batom, Cerejinha! Por sinal, estou amando seu blog, estou acompanhando tudo viu.?
    Referente a avon, as coisas andam complicadas, nao sei o que acontece, minha Mãe mesmo que era uma revendedora de MUITO anos, decidiu largar mão de tantos "furos" que a empresa estava dando.. assim fica difícil né.?
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho, Cerejinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerejinha linda!!!
      Own, obrigada por acompanhar, que bom que está gostando. Fico MUITO feliz!
      Pois é, minha mãe também foi revendedora por um bom tempo, mas daí começou a ficar faltando muitos produtos, as pessoas começam a ficar chateadas, né?
      Muito obrigada pelo carinho de hoje e sempre, viu?

      Suuuper beijo pra ti, minha lindeza! ♥

      Excluir
  2. Nossa que coisa chata né ? Procon neles kkkkkkk
    eu achei linda e tb amo batons rosas.

    beeeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Será que eu ganharia? Pelo menos os batons né? Hahahaha

      Beijão, minha flor!

      Excluir
  3. Nossa que sacanagem isso, a avon pisou mesmo na bola :/
    Mas enfim, amei o seu batom!
    Beijoos

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não me senti valorizada como consumidora de anos e anos, mas os produtos são bons. Isso não tem como negar...

      Beijão, linda!

      Excluir
  4. Eu amo esse batom, tenho um vermelho e é mesmo ótimo!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dura mesmo, flor? Se durar fiquei afim de comprar um nude e um vermelho tbm! rsrs

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  5. Eu nunca tive problemas com a AVON,já tive problemas com os correios,mas fazer o que né? Eu recebi uma tag e estava procurando blogs novos para repassar,dê uma olhadinha.

    Beijos,
    http://whateufiz.blogspot.com.br/2013/03/tag-recebidacampanha-de-incentivo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive problemas com os 2! Hahahaha
      Poxa flor, recebi uma tag de livros esses dias... Pode ficar pra próxima?
      De qualquer forma, já estou te seguindo!

      Obrigada por comentar e volte sempre!

      Beijão!

      Excluir
  6. Eu tenho um probleminha com os produtos da avon tb, na verdade, até agr só consegui gostar das mascaras de cílios :x
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, acho que não fazem mais AVON como antigamente... Rsrsrs

      Beijão, flor! Obrigada por comentar e volte sempre!

      Super beijo!

      Excluir
  7. Que cor linda, gostei!
    Nossa, que descaso, ;X
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né?
      Pelo menos a cor desse é linda e ele não veio derretida! hahaha

      Beijão, flor!

      Excluir
  8. Oi Luh *-* Eu tenho 2 batons dessa linha, tenho o capuccino e o peach ( pêssego ) .. Eu sou apaixonada pelo pêssego e o capuccino é bem bonito tbm, fiz um fotorial lá no blog, usando ele e ficou show ! E que coisa chata esse lance dos batons, né ? Comigo foi um lápis de olho da linha : Mega Impact. No começo o lápis era maravilhoso depois da primeira vez que apontei, ele ficou totalmente ressecado :/ Fiquei amargamente decepcionada.. Mas, vou ter que procurar um outro lápis com o mesmo preço, qualidade ( ou melhor, né ? ) rs ..
    Beijos flor !
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, já quis comprar esse lápis... Se isso acontecesse comigo também, ia ficar louca! AFFF hahaha
      Se você quiser uma indicação, o lápis preto (eu tenho o à prova d'água) da Toque de Natureza é o melhor que já usei! Não derrete depois de algumas horas como os outros, sabe? É maravilhoso!

      Super beijo, linda!

      Excluir
    2. Já ouvi falar desse Toque de Natureza rs
      Tenho o mega impact da avon, alias to no segundo e é o melhor que já usei!
      Vou pra balada e de manhã ainda está lá!!! E olha que lacrimejo bastante.
      Deve ter sido lote com defeito, pois ele continua super cremoso (parece gel), ótimo pra delinear :D
      Bjão! :D

      Excluir
  9. Adoro os produtos da avon e uso bastante, estou passada com o que aconteceu com você. Tenho um parecido só não gostei da durabilidade mas a cor é linda.

    Bjs!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! Também tenho muuuita coisa da AVON! Adoro a marca, mas deixaram a desejar depois dessa...

      Beijão!!

      Excluir
  10. Eu tenho e amo!
    Boa dica que você deu as meninas que ainda não o conheciam!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né, flor?
      Que bom que gostou do post!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  11. Oi pessoal sou revendedora avon, fica uma dica para quem por infelicidade recebeu algum produto com defeito, ao invés de ligar no SAC procure a revendedora que realizou o seu pedido, pois nós temos sempre uma data marcada após a entrega do pedido para trocar produtos nessa situação é muito mais rápido e prático.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que super dica Ana Paula!
      Muito obrigada. Eu nem sabia disso e aposto que muitas meninas também não!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir