#NewHair: Kim e Demi

Oi minhas lindas!

Voltei com um post "EXTRA" também sobre cabelos! rs

Você já viram os novos cortes de cabelo das divas Kim Kardashian e Demi Lovato? Eu acabei de ver e achei lindos! Vim compartilhar com vocês!


ANTES:
 A pouco tempo a Kim estava com uma franja lateral...

DEPOIS:

Cortou uma franja um pouco mais cheia e na altura dos olhos.


ANTES:

Demi estava com os cabelos bem longos e também com uma franja lateral...

DEPOIS:

Agora ela está com um corte repicado na altura dos ombros...

 E vocês, o que acharam? Preferiam o antes ou o depois?

Super beijo!

22 comentários:

  1. Muito lindo o novo corte da Demi!
    Obrigado pela visitinha seguindo, segue lá tbm ?

    http://garotttaincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né, flor? Também adorei!
      Seguindo você já!

      Super beijo!

      Excluir
  2. O kim é maravilhosa, acho ela super bonita! E eu adorei o corte de cabelo da demi, ficou linda.


    http://duploponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kim é minha eterna diva! Hahaha A Demi ficou uma fofinha!

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Adorei o cabelo da Demi, ficou tão menininha, anw. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito lindinha, né? Eu amei também!

      Beijão, flor!

      Excluir
  4. Tanto a Kim quanto a Demi ficaram bem melhor com o novo corte!
    Amei *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  5. menina me deu até vontade de cortar meu cabelo rsrsrsrsrs ficaram lindas, outra vida!


    beijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      O meu não corto até chegar ao tamanho que eu quero! Me arrependi amargamente em ter cortado ele no ano passado... Estava quase do tamanho que eu sempre sonhei... sniff
      rsrsrs
      Seu cabelo é lindo! Se estiver afim de mudar, MUDE!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  6. Oi, linda!
    Gostei do da Kim e achei que a Demi ficou mais jovem com esse corte.

    Vou curtir sua fã page, mas você curtiu a minha com que nome? É que não tá aparecendo você lá! =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as duas, flor!

      Curti com o meu perfil pessoal, depois confere lá!

      Super beijo!

      Excluir
  7. Ameeeei o cabelo da Demi, ficou lindo, ja o da Kim a minha opinião pessoal é que ficou melhor antes, mas ela continua linda.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita porque adoro quando a Kim está de franjinha! rsrs
      A Demi ficou uma fofurinha! Hehehe

      Beijão, linda!

      Excluir
  8. OMG a Demi cortou a cabeleira, não creio =// Tava tão lindo, sou apaixonada por cabelo longo *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por cabelo longo, flor!
      Mas achei a Demi tão lindinha com esse corte novo! rsrs

      Beijão e muito obrigada pela visita, viu? Volte sempre!

      Excluir
  9. Prefiro a Kim antes e a Demi depois.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as duas versões novas! rsrs

      Beijão, flor! Obrigada por comentar!

      Excluir
  10. A Kim prefiro antes mas, a Demi ameii com esse novo corte!Rejuvenesceu muuiito!

    beijoo linda!

    Ah, rolando sorteio de makes lá no meu blog, passa lá>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adorei as duas, flor... rsrs

      Beijão e já estou participando do sorteio! Uhuuul!

      Excluir
  11. Adorei os dois novos cortes das duas, mas o que eu mais gostei foi o da Demi!!
    Fiquei até com vontade de cortar o meu tb! rsrsr

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Seu cabelo até parece com o dela né, flor?
      Ficou muito lindinho o corte dela!

      Beijão!!

      Excluir