Vim contar para vocês o final infeliz da minha novela com a AVON. Quem me acompanha aqui no blog deve ter lido sobre o problema que eu tive com a marca (Leia aqui). Pois, bem... Eles me enviaram os novos batons e como dizem que uma imagem fala mais que mil palavras...
O engraçado [
Esse Violeta Trendy ainda veio sem a marca Color Trend na embalagem. Acaba que eu encomendei novamente ele, morrendo de medo, e chegou na semana passada... PERFEITO! Inteirinho... #Oremos
Não sei o que anda acontecendo com o controle de qualidade da AVON, mas eu não vou mais encomendar batons da marca. E não vou reclamar novamente sobre esses... Tentarei usá-los com um pincel porque apesar de terem sido baratos, meu dinheiro não é capim pra ser jogado fora, né? Estou profundamente decepcionada. O que eu não entendo, é que já comprei batons da NYX que considero os mais hidratantes do mundo, vieram via importação (mais de 30 dias de "viagem") e não chegaram derretidos!
Tenho ainda uma resenha para postar, de dois batons da marca (inclusive o Violeta Trendy estará nela) e será a última vez que vocês vão me ver falando de batons da AVON.
FIM!
P.S.: Desculpem o desabafo amores! rs
Super beijo!
Triste mesmo, dificil saber o que acontece dentro dessas empresas, mas estão deixando a desejar. Bjs
ResponderExcluirwww.blogdapreta.com.br
Pois é, flor! Não sei o que tá pegando com eles. Ainda mais que é uma marca conhecida internacionalmente, né?
ExcluirBeijão!
que coisa mais chata isso da Avon viu ? Sinceramente. Procon neles rsrsrsrs
ResponderExcluirbeeijos
http://espelhomeu20.blogspot.com.br/
Hahahahaha
ExcluirPrefiro não me aborrecer ainda mais, flor! Deixa quieto. Só perderam uma compradora de anos, só isso... rsrs
Beijão, linda!
é, isso nunca aconteceu comigo, e sempre compro alguns batons pela avon, agora fiquei até com medo, pois semana passada eu comprei alguns, que irão chegar dia 27/03 , o que resta é aguardar, mas você fez certo em reclamar da primeira vez!
ResponderExcluiré uma pena pois as cores são lindas.
Beijos.
Pois é, flor. Mas acho que nem precisa ter medo, eu que devo ter dado muito azar mesmo! rs
ExcluirSempre comprei batons da marca e só agora que deu esse problema. E acho que é direito nosso reclamar sim, já que estamos pagando e nada foi dado de graça, enfim... Tentarei aproveitá-los mesmo assim...
Super beijo!
Nossa senhora, que isso?! Também não sei o que está acontecendo, Avon sempre foi uma marca muito boa, inclusive tenho produtos da mesma.
ResponderExcluirMe espantei quando vi as fotos, mas enfim... :s
AMEI seu blog, já virei seguidora!
Aqui é tudo lindo ><
Beijos, blog ~~> Kiss of Gloss
Exatamente, flor! Também tenho produtos muitos bons, mas agora não sei o que aconteceu...
ExcluirMuito obrigada por sua primeira visitinha, espero que volte sempre!
Super beijo!
Nossa Lu :/ Pelo menos eu nunca tive problemas com a marca :/
ResponderExcluirMas sei como é, uma vez decepcionada a gente nunca corre o risco de se decepcionar de novo.
Usa com pincel, é melhor mesmo!
Beijos,
Clara do www.nemsanta.com
Eu tbm não, flor! E sempre comprei batons da Avon, mas realmente, agora estou com muito receio de comprar e acontecer a mesma coisa, sabe?
ExcluirSuper beijo!
É uma pena. Bom saber pq sempre compro batons na Avon, apesar de não ter tido esse tipo de problema. Alguns gosto bastante, outros um pouco mais nunca vi nada igual, deve ser algum lote antigo ou a temperatura da sua região. É muito desagradável mesmo investir num valor e receber algo danificado, tbm costumo comprar em site internacionais e recebo o produto intacto, mas quando compro outros produtos no Brasil com no máximo uma semana para entrega chega danificado. Que País é esse? rsrsr
ResponderExcluirBjokas!
http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/
Hahahaha
ExcluirPois é, flor! Por isso me espantei também. Mas acho que nem é problema de calor aqui não, viu... Porque os batons da NYX que eu comprei foi em uma época dessa de verão também e eles chegaram inteirinhos! E olha que esse batom qd vc passa ele derrete na boca, hein... rsrs
Beijão, linda!