Unhas da semana: Rouge Diva

Oiii minhas lindonas!!! Como foram de final de semana, hein? Aproveitaram bastante? Espero que sim!

Vim mostrar para vocês o meu esmalte da semana! É um que eu AMO da Bourjois, a cor é a Rouge Diva (UAU! rs).



É um tom de vermelho escuro LINDO, quase vinho. Tem um super brilho! Mas não sei porque sempre que eu uso ele faz aquelas bolinhas que a gente odeia! Que raiva, viu? Em TODAS as unhas... #sniff


Obs: Arranquei um bife ali no "ring finger" que deu quase pra fazer um churrasco... AFF


E aí amores, gostaram? E vocês, o que estão usando nas unhas essa semana?

Super beijo e uma ótima semana para todas!

6 comentários:

  1. Esmalte escurão é minha praia, adoro!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Clara!
      Não importa se é inverno ou verão. Uso o ano todo! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. OI MINHA LINDA AMEI TD AQUI TE DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VOCÊ E PARA SEU BLOG QUE DEUS POSSO REALIZAR TODOS OS SONHOS DO SEU CORAÇÃO FLOR TE DESEJO TE TODO MEU CORAÇÃO;)
    JA ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA DE TE CONVIDAR A CONHECER MEU BLOG E ME AJUDAR SEGUINDO TBM LINDA TE ESPERO LA SUCESSO E UM SUPER BJU♥
    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica!
      Muito obrigada lindona! Já estou te seguindo lá...

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  3. O nome disse tudo, bem glamuoroso! :]

    Beijos
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir