Lançamento: Fructis Óleo Reparação - Efeito Cauterização

Oiii minhas lindonas! 

Vim falar para vocês do SUPER lançamento da Garnier. O Fructis Óleo Reparação - Efeito Cauterização. Essa linha promete os efeitos de TRÊS cauterizações. Reparação intensa, Selagem das cutículas e blindagem dos fios.  A fórmula possuiu 3 poderosos óleos (argan - precioso, pracaxi - cicatrizante e oliva - nutritivo) + ceramidas e promete uma transformação instantânea, reparação intensa e cabelos incrivelmente macios e brilhantes desde a 1ª utilização. #UAU


O mais bacana é que no site você pode se inscrever para receber uma amostra grátis do xampu e condicionador. CLIQUE AQUI
Eu já pedi a minha! Agora é só esperar pra receber e testar esse produto milagroso!

P.S.: Esse é um post gratuito.

Super beijo, lindezas! Volto ainda hoje... rs

8 comentários:

  1. Aah com certeza esses são os problemas que qualquer mulher deseja solucionar não é? rsrs
    Pelo que conheço da marca deve ser muito bom vou comprar depois pra testar.

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acabar comprando os produtos antes de chegarem as amostras. Tô tipo MUITO curiosa com o 'milagroso'! Hahahaha

      Super beijo, lindona!!

      Excluir
    2. eu fiz o pedido das amostra mais acabai comprando pra testar te seguindo me segue tambem por favor laryssalays.blogspot.com/

      Excluir
    3. Hahaha
      Já estou quase comprando logo também, flor!

      Beijão!

      Excluir
  2. nossa que legal , quando vc testar quero ver a resenha !!!

    adorei seu blog flor , ja estou seguindo

    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei resenha sim, flor!

      Que bom que gostou, seja super bem-vinda, viu? Espero que volte sempre!

      Super beijo!!

      Excluir
  3. Eu estava acompanhando a batalha pelo facebook, e super curiosa haha. Preciso testar, já usei máscaras de hidratação da Garnie, e deram super certo no meu cabelo.
    Adorei seu cantinho, Luh, parabéns!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helô!
      Eu não estava acompanhando não, mas quando soube do lançamento fiquei louca pra testar!!

      Que bom que gostou do meu blog! Fico feliz!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir