O que estou usando nos cabelos

Oiii borboletinhas lindas!

Para muitas meninas que trabalham e estudam a semana inteira, final de semana é dia de cuidar da juba, né? Vim mostrar para vocês a minha rotina capilar do momento.

Sou o tipo de pessoa que não pode entrar em uma farmácia ou no mercado que já vai direto na área de cabelos (e depois na de esmaltes rs). Adoro ver as novidades de xampu, máscaras para hidratação, etc... Ultimamente tenho me controlado mais. Já teve época que eu tinha milhares de frascos de xampu com todos eles pela metade. rs
Agora, estou procurando usar um até o final pra só então começar a usar outro... E acho que é o certo, né?

Esses são o condicionador e o xampu que estou usando, da marca Viscaya. Comprei eles pela internet (não lembro o site) e na verdade é um kit de tratamento Brilho e Maciez. Vêm eles dois e uma unidose de intensificador de brilho (que ainda nem usei). Realmente notei os cabelos mais brilhantes e o perfume é maravilhoso. O bom também é que o xampu é transparente, acho que isso ajuda a limpar mais os fios.

 Máscara é uma coisa que eu troco sempre, depende do que eu estou querendo naquele momento. Essa é a que eu mais tenho usado, da Bio Extratus. Gente, vocês não tem noção do perfume dessa máscara. É MARAVILHOSO! E tenho gostado bastante do efeito dela também. Os cabelos ficam super macios, brilhantes e cheirosos.

Raramente eu deixo meus cabelos secando ao natural porque não gosto do jeito que ele fica. E para usar o secador SEMPRE temos que usar um protetor térmico, eu uso esse da Seda. Apesar do meu cabelo não ser alisado quimicamente, esse protetor dá a impressão de secar mais rápido. Mesmo meu fios sendo bem grossos, quando uso ele o cabelo seca com mais facilidade.

 Depois de secar os cabelos, gosto de aplicar algumas gotinhas desse óleo da Elseve que é extraordinário, como diz o nome. Ele é um óleo mas não deixa o cabelo pesado, sabe? Além de ser suuuper cheiroso!


E vocês meus amores, o que estão usando nos cabelos? Também têm esse vício em farmácia, como eu? rs

Super beijo e um ótimo final de semana!

22 comentários:

  1. Nossa, so produtos bom. Principalmente bio extratus, espero sua visita no meu blog. Beijocas !

    Pequena Princesa (visita pelo perfil, clicando no meu nome e depois no nome do blog Pequena Princesa) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Brenda!

      Também adoro os produtos da Bio Extratus, flor!
      Estou indo conhecer o seu blog agora!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. eu sempre quis experimentar shampoo da viscaya!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, linda... É ótimo, viu? Tô adorando ele!

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Quero experimentar esse óleo da elseve, dizem que é incrível! Segui aqui!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, flor! Vc vai amar!

      Seja bem-vinda e volte sempre, viu?
      Já estou te seguindo também!

      Super beijo!

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Feliz dia internacional da mulher atrasadinho.

    Eu nunca tinha visto essa marca desse kit de tratamento, para mim é novo!
    Já usei esse oleo da Elseve! :D
    Gosto bastante.

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô ótima flor, e vc?
      Ah, obrigada! : )

      São ótimos os xampus da Viscaya! E o óleo da Elseve, sem comentários! AMO!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  5. ótiiimas dicas flor,

    beijos e bom fds

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, flor!

      Beijão e ótimo final de semana pra ti também!

      Excluir
  6. Ameei http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Estou louca para usar o Elseve *U*
    Retribuindo a visita ;)
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, flor! Você precisa ter! Hahaha

      Obrigada pelo comentário!

      Super beijo!

      Excluir
  8. não conheço esses produtinhos, adorei o post.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! São ótimos mesmo, viu?

      Beijão!!

      Excluir
  9. Adorei os produtos que está usando no cabelo, todos bons demais!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Luh, muito eu isso de entrar na farmácia e ficar igual louca querendo levar tudo! hahahaha
    Nossa eu entro e vou em quase todas as seções, cabelo, produtos de limpeza de pele, maquiagem....acho que só não vou na parte de remédios mesmo...hahahahaha
    Atualmente estou usando o xampu e condicionador da Charming Gloss, vc conhece? Depois que ele terminar vou fazer resenha dele lá no blog.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Você é igual a mim também, vai em todas as seções MENOS a de remédios! Kkkkkkk
      Eu já ouvi falar, vi na Beauty Fair que eu fui... Comprei o xampu a seco e é ÓTIMO! Faz resenha sim!

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Oi, linda! Que bom que gostou!
    Já estou te seguindo!
    Seja bem-vinda e volte sempre, viu?

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, flor!
    Estou indo lá ver o sorteio agora!!! ADOROOO! Hahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir