Tendência: Unhas Stiletto

Oiii amores!!!

Hoje vim falar sobre a mais nova mania de algumas cantoras e atrizes internacionais: Stiletto Nails. Vocês conhecem? Já ouviram falar? São unhas bem compridas e com um formato  pontudo. Estranho, não?

Vamos ver do que se tratam?



Algumas cantoras internacionais já entraram nessa onda...


Khloe Kardashian Odom e sua irmã caçula Kylie Jenner também estão desfilando por aí com suas Stiletto nails...




Eu particularmente acho que devem ser super incômodas. Para digitar, usar o celular, lavar os cabelos... Eu não uso unhas muito compridas pois vivo me arranhando sozinha! rs
Fora que parecem unhas de vampiro, sei lá... Hahaha

E aí, meninas? O que vocês acham? Usariam?

Super beijos!

24 comentários:

  1. Acho super estranho e não usaria ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii amore, eu ja tinha visto essas unhas, mas eu particularmente nao gosto acho bem estranho e deve incomodar mesmo como vc mesma disse... mas vai que vira febre né, mas não sei se largo as quadradinhas não!
    Beijos querida

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito estranha, Paloma!
      E nunca trocaria minhas quadradinhas, igual a você! rsrs

      Beijão, linda!

      Excluir
  3. eu ia acordar com o rosto todo cortado kkkkk. Não curti não.

    beijos amiga

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi umas pessoas com as unhas assim, mas eu não curto!

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  5. Até que olhando nas mãos delas, são legais!
    Mas não sei se gostaria nas MINHAS mãos! KKK'
    Gosto tanto das minhas unhas quadradas... acho que combina tanto comigo.

    Bom, quem sabe, né? ..eu acorde qualquer dia desses e queria aderir à tendência. =P KKK'


    Legal o post.

    Beijos.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hanna, em algumas mãos até que não ficam TÃO estranhas. Mas definitivamente, em mim não dariam certo! Também amo as minhas quadradinhas! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  6. Adorei o blog já estou seguindo *-*

    http://meninas-trakinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho feio. Fica mesmo parecendo unhas de vampiro.
    Hahahaha
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Super estilo 'Crepúsculo' né? Kkkkkk

      Beijão, Aline!

      Excluir
  8. bem legal mais não sei se deixaria minha unha assim , hha
    Estou pela primeira vez aqui em seu cantinho e adorei !!
    Vem conheçer o meu cantinho também , se gostar e só seguir e me avisar que vou retrebuir
    Parabéns pelo blog lindo ! e muito sucesso .. mil beijos e te espero lá ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla! Que bom que gostou!
      Seja super bem-vinda, tá?

      Pois é, acho que nelas fica até bonito mas em mim não acharia legal não... Rsrs

      Vou conhecer seu blog sim!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  9. Pode ta na tendência ou o que for... Comigo NÃO rola! Hahahaha
    Já tinha visto na Beyonce e na Adele, acho horrível!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Mega estranhas né, Karla? E acho pouco funcionais também! rs

      Beijinhos

      Excluir
  10. eu vi muitas celebs com essas unhas, mas não tenho coragem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu só curto quando é bemmm de leve hahah. E deve ser bem ruim, fica arranhando e tal, sabe?

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! Eu mesma iria me arranhar toda! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  12. eu ja usei e amei ,é um pouquinho incomoda mas é so saber usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que comigo não daria certo, Aninha! Hahaha

      Beijão e volte sempre!

      Excluir