Paletinhas da Wet n Wild

Oiii borboletinhas lindas!!!

O post de hoje conta mais uma vez com a participação da minha amiga linda, Franciellen. Lembram quando mostrei para vocês a paletinha da Wet n Wild que ela me deu? (Veja aqui) Então, ela comprou pra ela outras duas... A PETAL PUSHER e a COMFORT ZONE. Daí pedi para que ela me enviasse as fotos para postar para vocês... As cores são lindas!!!

Vamos ver?



Agora vamos aos swatches... A pigmentação pessas paletas é incrível! É pequena só no tamanho porque na qualidade...



Não são lindas as cores? Gostaram?

Super beijo!

29 comentários:

  1. Muito maneiras, adorei o tom delas em sua pele!!
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, flor!
      Obrigada por seguir e volte sempre!

      Beijão!

      Excluir
  2. ainda não usei nada da marca, mas a pigmentação parece ser mt boa
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima sim, flor!

      Beijão e obrigada por comentar!
      Volte sempre!

      Excluir
  3. nossa que paletinhas ótimas, onde tem pra comprar na net? bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acho que no Mercado Livre você encontra essas paletinhas com facilidade...

      Beijão!

      Excluir
  4. lindas as cores e super pigmentadas né ? Ameeei

    beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e a pigmentação nem se fala!
    Sou louca para testar, mas não tenho vontade de pagar aqui no Brasil! =p

    Se me seguir/curtir a fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza aqui deve ser mais caro do que lá fora né, flor... Isso que desanima...

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Oi lindinha passa lá no Blog que tem selinho pra vc. beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parecem ótimas
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita e pelo comentário!
      Obrigada por seguir também!
      Estou indo lá conhecer o seu blog agora!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  8. Eu adorei as paletinhas, seu blog está cada vez mais lindo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, flor! Obrigada!
      Faço de tudo para melhorá-lo cada vez mais para vocês!

      Um super beijo e obrigada por comentar sempre!

      Excluir
  9. São lindas mesmo, eu tenho essas duas, beijinhos e obrigada pela visita !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né?
      Imagina, flor! Obrigada você!

      Beijão!

      Excluir
  10. nossa, achei incrível a paleta, não parece ser boa de primeira vista, mas a pigmentação surpreendeu!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ela ser pequena, a gente não dá nada por ela né?
      Mas ela surpreende mesmo!

      Beijão, linda!

      Excluir
  11. adoooro essa marca!
    lindas sombras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Super lindas as cores *-*
    Beijos :*


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor!
    Volte sempre, viu?
    Estou indo lá conhecer o seu...
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as paletas, e achei algumas que algumas cores lembram muito da naked 1! eu tenho uma paletinha da wet n wild que adoro, é uma que vem com bronzer e rímel, e o bronzer é um dos melhores que tenho! Beijos linda, adorei teu blog! ;*

    nandaensina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, flor. Essa paletinha de bronzer e rímel eu não conheço! Já fez resenha dela no seu blog? Fiquei curiosa... Hahaha

      Obrigada pela visita e por comentar. Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre, viu?

      Super beijo!

      Excluir
  15. Lindas as cores, adoreii!
    Dá pra ver que a pigmentação é ótima mesmooo!

    Ahh, rolando SORTEIO de makes lá no meu blog, passa lá, vc vai adorar>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito, flor!

      Estou indo lá no seu blog!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijão!

      Excluir