Decoração: Adesivos de parede

Oiii borboletinhas!!!

Hoje o nosso papo é sobre DECORAÇÃO. Nossa casa é onde passamos a maior parte do nosso dia (pelo menos para a maioria) então precisamos estar em um ambiente sempre confortável, organizado e agradável, tanto para nós mesmos quanto para visitas. E os adesivos de parede são uma ótima ideia de mudar sem dar muito trabalho. Vocês irão ver nas fotos abaixo que eles dão um charme todo especial em qualquer parte da casa...

Vamos conferir?



Fotos: Google

E aí amores, gostaram? Estou querendo "reformar" o meu quarto e já estou com altas ideias incluindo esses tipos de adesivos. E vocês, usam ou usariam?

Super beijo!

14 comentários:

  1. Oi Luh, eu amo decorações para quartos. No meu eu fiz um mural com as imagens que eu mais gosto. Amei as ideias dadas pelo post. Já estou seguindo. Sempre que atualizar aqui, me avise !? Ok. Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou flor!
      Seja bem-vinda ao meu blog e volte sempre, viu?

      Super beijo!!

      Excluir
  2. Eu acho esses adesivos super lindos! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também. Já estou com altas ideias para o meu quarto "novo". rsrs

      Beijão, linda!

      Excluir
  3. Eu amooo adesivos de parede, dão um toque super especial na decoração da casa!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né? E o melhor é que é super fácil de aplicar.

      Beijão, linda!

      Excluir
  4. Eu tenho um lindo, é um lustre com os passarinhos pousados, é bem lindo, qualquer dia posto fotos no blog!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, posta foto sim lindona!
      Eu AMO essas coisas de decoração.

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Adoro essa idéia de dar uma cara nova ao ambiente, e adesivos são uma ótima proposta. Uma loja legal q vende é a Elitize, dpos pesquisa ;)
    já sou sua seguidora, beijos. likearocklikearoll.blogspot.com ♥
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa loja! Obrigada por indicar, vou pesquisar sim!

      Seja bem-vinda aqui tá, lindona! Obrigada por seguir também. Espero que volte sempre!

      Super beijo!!!

      Excluir
  6. Ah, eu acho tão fofo!! quero todos

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Quero todos!! Você tem alguma loja legal pra indicar?
    Tou te seguindo!!
    obrigada, bjs
    www.make4ever.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Então, indicação de uma loja específica eu nem tenho...
    Mas na net tem vários sites que vendem e acho que vi alguns até com frete grátis. Vale a pena dar uma olhadinha depois...

    Obrigada por sua visita e por seguir também!

    Super beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir