Fotorial: Blue and Gold

Oiii minhas lindas!!!

Sexta-feira é dia de pensar na make para a baladinha... T.G.I.F.!!! Hahaha

Então, hoje vim postar para vocês o fotorial vencedor da enquete que eu fiz a algumas semanas aqui no blog. A maioria votou por um look noite. Para sair da rotina do pretinho básico, apostei no AZUL com detalhes em DOURADO. Espero que gostem...

Vamos lá ver como ficou?

1 - Apliquei primer para olhos em toda o olho, inclusive abaixo da sobrancelha.
2 - Apliquei o jumbo branco em toda a pálpebra, até o cônvavo. Espalhei com os dedos ou vocês podem usar um pincel de cerdas sintéticas também.

3 - Apliquei uma sombra azul cintilante em toda a pálpebra, deixando apenas uma parte do canto interno sem sombra.
4 - Esfumei bem as bordas para não ficar nenhuma marcação evidente.

5 - Reforcei o côncavo com um pouquinho de sombra marrom, para ajudar a esfumar ainda mais.
6 - Apliquei sombra dourada no canto interno dos olhos, esfumando com a azul.

7 - Fiz um delineado dourado abaixo da linha d'água.
8 - Passei lápis preto na linha d'água e iluminei o arco da sobrancelha.

9 - Fiz um delineado fino, só para marcar um pouco mais o olhar.
10 - Apliquei máscara nos cílios superiores e inferiores.


Resultado final:


Acho que eu deveria ter reforçado um pouco mais o azul. 
Nas fotos ele ficou muito apagadinho...



PELE:
- Primer HD Vult
- Base líquida Color Trend AVON - cor: bege natural
- Pó compacto matte Color Trend - cor: bege médio
- Pó compacto Color Trend AVON - cor: bronze (contorno)
- Blush Koloss - cor: coral médio
- Blush Natura Aquarela - cor: 02

OLHOS:
- Primer Stay Don't Stray - Benefit
- Corretivo Natura Aquarela - cor: 10
- Primer para olhos Make B.
- Jumbo Milk NYX
- Paleta Wet n Wild Blue Had Me At Hello
- Paleta 28 cores neutras
- Sombra roll-on Luisance - cor: 01
- Delineador Studio Liquid Liner NYX - cor: Extreme gold
- Delineador em gel Tracta - cor: Carbon black
- Lápis preto Elke
- Máscara para cílios Lash Love Mary Kay - cor: I ❤ BLACK - Máscara para cílios One by One Maybelline

LÁBIOS:
- Batom Tracta HD - cor: Degas 


E aí amores, gostaram? A novidade é que o Borboleta GLAM agora tem também um canal no YOUTUBE (clique aqui). Inclusive eu gravei o tutorial dessa make mas acho que não ficou muito legal. Não estou adaptada ainda com a iluminação, a minha câmera não foca legal e eu estou morrendo de vergonha! Hahahaha 

Mas se vocês quiserem ver, eu posto mesmo assim... E aí, o que acham?

Beijão, lindonas!

34 comentários:

  1. Nunca imaginei que o azul e o dourado iam combinar tao bem
    lindo tuto

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Super combinam e fica lindo! Experimente e depois me conta!

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Bom dia Luh
    Que lindo esse tom de azul ficou super leve apesar da cor forte adorei

    bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júh!
      Que bom que gostou, eu amei o resultado final!

      Super beijo e um ótimo final de semana pra ti também! ;*

      Excluir
  3. Adorei o toque de dourado!
    Beijos no ♥
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma!
      Fico feliz que tenha curtido!

      Um super beijo no seu ♥ também! ; *

      Excluir
  4. Ahhh que lindo, tava louca trás de um tuto de make para noite, amei vlw mesmo

    estou seguindo =D

    Anna / Baú Vintage
    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ammy!
      Ebaaa, que bom que você gostou! Faça e depois conte como ficou, tá?

      Um beijão pra ti, obrigada por seguir e seja sempre bem-vinda! ;D

      Excluir
  5. Adorei!! amo a combinação de azul + dourado, e amei tb a capa do blog, a borboleta é parecida com uma tatuagem minha!!
    estou seguindo já. BJO!

    http://estarbonitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara!
      Eu também adoro essa combinação de azul com dourado.
      Nossa, jura? Que coincidência! Hahaha

      Obrigada por comentar e por seguir, viu? Seja sempre bem-vinda!

      Um beijão pra ti!

      Excluir
  6. Muito linda ,amei :3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suê!
      Que bom que gostou da make!

      Estou indo lá no seu blog!

      Super beijo!

      Excluir
  7. Oi Luh, adorei a mek, azul tá super em alta *-* Vim também te avisar que deixei uma tag pra você lá no blog.
    Beijos
    www.asascontraaparede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Que bom que gostou, fico feliz!

      Tag? Obaaa! Tô indo lá agora mesmo!

      Beijão e ótimo final de semana!

      Excluir
  8. Que linda make, amei!
    PERFEITA demais.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Que bom que gostou!

      Obrigada por comentar e super beijo pra ti!

      Excluir
  9. A make ficou liiiiiiiiiindiia!

    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!!
      Fico feliz que tenha gostado!!! :D

      Um super beijo pra ti e obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Amei essa mistura, make linda! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni, fico feliz que tenha gostado!

      Um super beijo pra ti! ; *

      Excluir
  11. minha make do perfil é bem parecida com essa! amei!

    Passa no blog, tem look do dia, meus batons da MAC;
    www.blogdamaricosta.com

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Sua make do perfil tá linda!
      Que bom que gostou da minha!

      Estou indo lá agora mesmo conferir os posts novos!

      Beijão, linda!

      Excluir
  12. amei flor! a make ficou linda
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel!
      Fico feliz que tenha curtido!

      Um super beijo pra vc!

      Excluir
  13. Falo de um post seu no meu blog:
    acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/03/posts-da-semana.html

    =)**
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Jura?? Nossa, tô correndo lá pra ver!!! Hehehe
      Muito obrigada!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  14. Nossa esse dourado na linha inferior ficou lindo! Adoro tom de dourado na maquiagem! Ficou linda!

    Queria te convidar a conhecer meu blog... se tiver interesse passa lá depois.. =)
    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Fez toda a diferença esse douradinho, né? Eu amei também!

      Obrigada por comentar e por seguir! Seja sempre muito bem-vinda aqui!

      Estou indo conhecer o seu agora!

      Beijão e ótimo final de semana!

      Excluir
  15. AMEI! que linda, tá ótima


    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijão!!!

      Excluir
  16. Amore, vi que você abriu um canal no Youtube, e ja me inscrevi, estou louca pra ver os vídeos hein.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Lais! Que vergonhaaa! Hahahaha
      Sou tipo, MUITO tímida! Mas vou enfrentar isso e gravarei sim!
      Obrigada pelo carinho, viu?

      Beijão, linda!!!

      Excluir