Fofurices: Hello Kitty

Oiii lindas! Não disse que voltava? rs

Levanta a mão quem pelo menos uma vez na vida não comprou/ganhou ou quis comprar/ganhar qualquer coisa da gatinha mais famosa do mundo, HELLO KITTY? Ah gente, eu sou apaixonada! Sabem quando o Mc Donald's lança alguma coleção dela? Sempre está a Luh lá pra comprar Mc Lanche Feliz e ganhar a Hello Kitty! Hahaha

Por curiosidade, entrei no site oficial da Sanrio e gente... Vocês não tem noção do tanto de coisa que existe dela. Sabe as coisas que você nunca pensou que existisse? Pois existe!!!

Separei algumas das coisinhas que eu mais gostei para vocês verem... Vamos?

No banheiro...

Na cozinha...

No quarto...

Bolsas...

Acessórios...

 Sapatos, cases para celular, etc...

Duvido que vocês não tenham feito *own* pra pelo menos um dos ítens acima... Hahaha
Eu já quero tudo! Principalmente aquele conjuntinho de cordão e brincos dela com uma borboletinha na cabeça! *own* Hahaha

E vocês? Gostaram mais do quê?

Super beijo, lindonas!

14 comentários:

  1. Eu era tão apaixonada por HK ♥

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que hoje em dia sou menos, mas já fui muitooo! Hahaha

      Beijão, lindona!

      Excluir
  2. Adoro as coisas da Hk, são super fofos, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a hello kitty! Quanta coisa fofa juntaaaaa! *______*
    Adorei a postagem, beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá vontade de ter tudo??? Hahahaha
      Que bom que gostou, flor!

      Super beijo!

      Excluir
  4. Adooooro tudo da Hello!
    As coisas são muito fofas! *-*


    Beijão, flor.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma coisinha mais linda que a outra! Amo a Hello Kitty!



    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  6. eu amavaaa hello kitty quando estava na escola!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre achei fofinha a hello kitty, mas não tenho muitas decorações do meu quarto, quanto mais decoração, mais sujeiras para limpar! HAHA =p

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir