#TOP3: O que estou ouvindo no momento

Oiii borboletas lindas! Como foram de final de semana? Espero que bem...

Hoje vim lançar uma #TAG pessoal, a #TOP3. Tentarei fazê-la toda semana e cada vez ela terá um tema diferente. Legal, né?

E pra começar super bem a semana, o #TOP3 de hoje é com as músicas que eu mais estou ouvindo no momento. Sabem aquelas "mais mais", que não saem da sua playlist? 

Vamos conferir minha seleção?

#TOP3 - INTERNACIONAIS

 #1


#2


#3



#TOP3 - NACIONAIS


#1 


#2


#3


Como vocês puderam perceber, eu sou bem eclética... rs

Ah, como não poderia deixar faltar...

A MÚSICA CHICLETE DO MOMENTO: MC Federado e os Leleks - Passinho do Volante

 A música é besta, mas gruda no ouvido que nem sei lá o quê... rs

E aí amores, gostaram da minha seleção? rs

E vocês? O que estão ouvindo no momento?

Super beijo!

Um comentário:

  1. Adoreii as musicas! Gosto bastante de algumas!

    Passa no blog, tem post onde eu montei um LOOK me inspirando na FLAVIA ALESSANDRA:
    www.blogdamaricosta.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir