Pó Compacto Matte - AVON

Oiii amores!!! Tudo bom?

Hoje vim falar sobre o que pra mim é um lançamento. Pelo menos ainda não tinha visto... É o pó compacto Color Trend Matte da AVON. Achei muito interessante por ser indicado para pessoas com pele oleosa (super eu!). 


 
Por enquanto, só tem uma cor, a Bege Médio. Dei a maior sorte, pois é exatamente a cor do pó que eu já uso normalmente... rs



Ainda não testei a sua durabilidade, porque eu encomendei e chegou essa semana. Usei ele para fazer o fotorial Blue and Gold, mas como eu tiro toda a make depois... Não pude testar se de fato segura a oleosidade. Assim que eu testar, conto aqui...

Vocês já conheciam esse pó, meninas? Já usaram?

Super beijo!

10 comentários:

  1. Adoreeeei! Eu já tive um pó da linha Color Trend ainda de quando era aquela embalagem antiga, e eu AMAVA! Aí ele quebrou e depois nunca mais comprei.. não sei porque.. rsrsrs
    Já amo o pó dessa linha, agora ainda mais sendo matte, apaixonei de vez... hahaha... com certeza vou querer testar.. tomara que a cor fique boa, porque mais branca que eu tá pra nascer.. hahaha

    Beijão!

    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Pois é, também amo o pó dessa linha da Avon, tenho estoque aqui em casa! Hahahaha
      Mas ó, nem se preocupa, pq ele é beeem clarinho!
      Com certeza vai servir pra ti!

      Super beijo, lindona!

      Excluir
  2. Ah pena que você não testou ainda.
    Eu quero muito testa em mim, estou precisando.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Heidi. É que não tenho saído muito... Mas vou testar essa semana, mesmo que seja pra ficar em casa! Rsrs

      Beijão pra ti!

      Excluir
  3. Vou comprar pra experimentar, porque nunca achei um pó que me agrade!
    Seguindo lá da CCB! :D
    Obrigada!

    beeijo

    http://omundodaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nara!
      Então, eu usei ele só em fotorial, mas o que eu gostei foi que ele é bem fininho. Daí não dá aquela cara de "reboco" sabe? Hahaha
      Obrigada por seguir lindona!

      Beijão e volte sempre, viu?

      Excluir
  4. Nunca usei os pós da avon, não sei se são muito bons, mas fiquei super curiosa pra testar esse *-* UHASUHAUH
    Beijos

    Blog: www.asascontraaparede.com
    YouTube: www.youtube.com/asascontraaparede
    FanPage: www.youtube.com/asascontraaparede
    Twitter: @Carol_sodre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Pode comprar sim que são ótimos! Eu pelo menos, adoro! Hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  5. Olá, Elayne!
    Obrigada! Estou indo agora no seu blog!

    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Estou indo lá agora ver seu blog!

    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir