TAG: Conhecendo um pouco mais

Oiii lindonas!!! 

Vim responder a TAG que a linda Carol do blog Asas contra a parede me indicou. Obrigada, amore!

Bom, essa tag funciona assim, eu tenho que falar 11 coisas sobre mim, em seguida tenho que responder 11 perguntas e depois tenho que indicar 10 blogs, e todos precisam ter menos de 200 seguidores, para ajudar na divulgação.

Bom, então vamos lá!



11 coisas sobre mim

1 - Poucas pessoas sabem, mas eu sou soteropolitana. Nasci em Salvador e vim para o RJ com 9 meses de idade.

2 - Fiz um curso profissionalizante de maquiadora na Embelleze e me formei como uma das melhores da turma. Estrelinha pra mim! Hahaha
3 - Sou MUITO curiosa.
4 - Sou MUITO ansiosa.
  
5 - Estou desempregada no momento. 
6 - Sou compradora compulsiva.
7 - Sou extremamente organizada com minhas maquiagens.
8 - Apesar de ter quebrado muito a cara na vida, ainda sou uma romântica incurável. rs
9 - Tenho um péssimo defeito, falta de força de vontade. Mas somente para algumas coisas... rs
10 - Tenho 1,70m de altura mas calço 35. Meu pai sempre falou que meu pé não ia dar sustentação para minha altura e que eu iria viver caindo! Hahahaha
11 - Aliás, meus pés são horrorosos! Que vergonha! rs


As perguntas são:

1. Um sonho? 
Conseguir me sustentar fazendo o que eu amo, maquiar.

2. Uma coisa que não goste? 
Falsidade.

3. Uma desilusão?
Ter terminado meu curso de maquiagem e não ter conseguido trabalhar com isso logo. Como disse antes, sou muito ansiosa! Quero tudo pra ontem! rs

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões? 
Nunca tinha escutado falar nesse Euromilhões, mas pesquisei no Google e é como se fosse a Mega Sena daqui, né? Acho que o que eu faria primeiro seria comprar um notebook melhor, para poder me ajudar com o blog. Depois compraria uma câmera semi-profissional. E aí então pensaria na possibilidade de realizar um dos meus sonhos, morar sozinha.

5. Prato favorito? 
Não tenho um específico, mas sou apaixonada por massas em geral.

6. Um desafio? 
Gravar videos. Infelizmente a minha câmera não coopera, e eu sou tímida demais! Mas vou tentar resolver esse probleminha em breve! Aguardem... ; )

7. O que a deixa feliz? 
Ver quem eu amo feliz. Família, amigos...

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria? 
Colocaria o fone de ouvido para ouvir minhas músicas favoritas e esperaria... Não ia ter muito o que fazer né, gente? rs
 9. Um desejo? 
Viajar mais, conhecer lugares novos...

10. Uma tortura? 
Fazer dieta. Nunca aguento mais de uma semana... Hahaha

11. Uma viagem dos sonhos? 
Coloquei Polinésia Francesa anteriormente, mas acabei de lembrar que Cancun é meu grande sonho! Voltei pra corrigir! #aloka Hahaha


Os blogs que eu escolhi para indicar são:


Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu ao responder essa TAG, amores...

Super beijo!

12 comentários:

  1. adoorei te conhecer melhor!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. é bom te conhecer mais um pouco flor!

    bjaaoo

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei as tuas respostas pra tag *-* Ver o nominho do meu blog ali também é muito show *------* haha
    Beijos

    Blog: www.asascontraaparede.com
    YouTube: www.youtube.com/asascontraaparede
    FanPage: www.youtube.com/asascontraaparede
    Twitter: @Carol_sodre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Carol! Hahaha
      Que bom que gostou!
      Eu adorei responder a TAG! Obrigada!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  4. Luh muito obrigada por indicar, kkkk fiz meu blog essa semana e estou encantada com esse mundo que resolvi me arriscar.
    Demorei mas respondi.
    Espero que goste do blog
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Ser blogueira dá trabalho mas é muito bom, né? Sou nova "no ramo" mas também estou amando!
      Que bom que gostou da TAG! Vou lá ver as suas respostas!

      Um beijão, linda!

      Excluir
  5. Oi Luh...
    Parabéns pelo seu Blog, é lindo... e que Deus te abençõe, que você tenha muito sucesso com ele..
    Menina eu estava vendo suas respostas na TAG e como eu me identifiquei com VC...eu tbm sou muito tímidaaa, na hora de gravar os tutoriais é uma comédia rsrs, eu tbm fiz curso na Embelleze, mas ao contrário de vc fiz para Cabeleireiro Profissional :)
    Aproveitei e começei a te seguir tbm.
    bjooo

    http://vanessagarotaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Seja super bem-vinda!
      Nossa, obrigada pelos elogios lindona! Amém!
      Pra você ver, até que a timidez eu enfrentei bem, mas dou aquelas emboladas básicas em algumas palavras. Morri de rir quando passei pro computador, cheio de "erros de gravação"! Hahahaha
      Nossa, que legal! Eu fiz o curso de maquiador porque é mais "a minha área", mas os cursos de cabeleireiros de lá são ótimos! Minhas 2 primas fizeram também!

      Muito obrigada por comentar e seguir, viu? Volte sempre que quiser!

      Super beijo pra vc e uma ótima semana! : )

      Excluir
  6. Luh , sua linda obrigada por me indicar , e muito legal te conhecer melhor! Vou estar respondendo Hoje ainda essa TAG! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, Cris!
      Que bom que gostou! Fico feliz!!!
      Já quero ver as suas respostas, hein!

      Super beijo pra ti!

      Excluir