Estilo: Kylie Jenner

Oiii minhas lindezas!

Hoje o assunto é moda. Vocês conhecem a Kylie Jenner? Ela é a irmã mais nova das Kardashians. Ela tem apenas 15 aninhos mas já sabe tudo de moda. Seu estilo é básico, mas quando o assunto são os red carpets, ela se veste como 'gente grande'!

Vamos conferir os looks da gatinha?



Na make, a caçula costuma ser também super-básica. Delineado gatinho e muuuita máscara de cílios não podem faltar... 


 Fotos: site FanPop

Não é uma linda? Para quem quiser conhecê-la melhor, sigam no Instagram: http://instagram.com/kyliejenner , ela está sempre postando altas fotos!

Já conheciam a Kylie? Gostaram do estilo dela?

Super beijo!

14 comentários:

  1. amei os looks!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks adorei tudo. beijos
    seguindo♥

    blogdathayaneazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane, que bom que gostou! Fico muito feliz!
      Obrigada por seguir e volte sempre, viu?

      Super beijo!

      Excluir
  3. Adorei o post, Lindo o seu Blog, Parabéns!
    Já estou te seguindo, só que não está aparecendo lá que você está me seguindo, Dá uma conferida lá!!!

    Uma dica aumenta o tamanho das imagens, para a nossa visualização ficar melhor. Ok?!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, que bom que gostou!
      Pois é, eu tenho deixá-las em tamanho grande, mas quando elas vêm pra cá aparecem menores... Vou tentar aumentá-las no próximo post, tá? Obrigada pela dica! ;)

      Vou dar uma olhada lá porque a minha foto não tá aparecendo. Tenho notado isso depois que colocaram esse Google Friend Connect aqui no Blogger. Tem que clicar em participar 2x. A sua foto também não está aparecendo aqui... rsrs

      Beijão, linda!

      Excluir
  4. Que bacana , adorei o look dela! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu acho ela incríveeel!
    linda demais e estilosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Dri! Hahahaha
      Além ser super bem-humorada! #adoro

      Beijão!!!

      Excluir
  6. ameeeei o loook !
    http://lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara!
      Que bom que gostou! Seja bem-vinda!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir