Blog de cara nova!

Oiii borboletinhas lindas!

Notaram algo de diferente no blog? rs
Acordei hoje com vontade de mudar. Nos últimos dias já vinha querendo mudar o topo do blog e fiquei estudando várias possibilidades... Passei o dia inteiro trabalhando nisso e não ia sossegar enquanto não terminasse! 
Ainda não está do jeito que eu quero e do jeito que vocês merecem, mas aos pouquinhos vou ajustando tudo...

Agora vou responder os comentários das minhas borboletinhas e logo mais tem post novo na área!

Gostaram da nova carinha do blog? 

Super beijo!

20 comentários:

  1. ficooooou liiindo amiga, muuuuito melhor!!

    parabééns!!]



    beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, lindona!
      Que bom que você gostou!
      Muito obrigada!

      Um super beijo pra ti e ótimo final de semana! ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ebaaa amiga! Que bom que gostou!!!
      Obrigada por comentar!

      Beijão!!! ♥

      Excluir
  3. Ficou muito bonito, parabéns! =)

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!
      Que bom que gostou!
      Seja muito bem-vinda! Espero que tenha gostado do meu cantinho. Volte sempre, viu?

      Super beijo!

      Excluir
  4. Ficou lindooooo!!!

    Quando puder, visita o meu?
    http://modaeamores.wordpress.com/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Vc curtiu? Que bom! Fico muito feliz! : )
      Estou indo visitar o seu agora mesmo!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Não tinha visto o lay antigo mais esse está divo*0* Super fofo <3 Já estou te seguindo!
    Esperando sua visita em minha pequena bagunça da blogsféra :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, linda! Que bom que vc gostou! Esse tá bem melhor que o antigo. Hahaha

      Obrigada por comentar e por me seguir.

      Estou indo conhecer o seu agora!

      Um super beijo pra ti e volte sempre!

      Excluir
  6. Ficou super fofo amiga!
    Adoro borboletas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, lindona! Obrigada!
      Eu AMO borboletas desde sempre! Hahahaha

      Super beijo! ♥

      Excluir
  7. Oi linda, achei o seu blog através do Blog Descontraídas, vi um comentário seu...
    Achei seu cantinho super lindo, identifiquei muito (meu blog tb tem borboletas...amo d+).
    Vou seguir pra vir sempre conferir as novidades. Bjsss

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Seja muito bem-vinda!
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog!
      Volte sempre, viu?
      Nossa, eu AMO borboletas! Tinha uma época que eu fazia #aloka e saia comprando tudo que tinha elas! Hahahaha

      Vou conhecer o seu blog agora!

      Um super beijo pra ti!

      Excluir
  8. Uma chiqueza!! Lindo, feminino e claro com sua marca registrada, só borboletando... rsrs.

    Beijokas!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, você gostou linda? Que bom!!
      Faço tudo isso por vocês e pra vocês! : )

      Super beijo pra ti! ♥

      Excluir
  9. Amei o cabeçalho! ficou lindo ! :D
    Parabéns

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que você gostou linda!
      Muito obrigada!

      Super beijo!!!

      Excluir
  10. Olá, amei o layout, parabéns!
    Obrigada pela visita flor, já seguindo seu blog lindo!
    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que você curtiu o meu blog lindona!
      Fico feliz!

      Obrigada por seguir e volte sempre, viu?

      Um suuuper beijo pra ti!

      Excluir