Lançamento: Pincéis Luciane Ferraes

Oiii minhas lindezas!!!

Muitas de vocês devem conhecer a blogueira (bonita) Luciane Ferraes. Ela foi uma das primeiras que eu comecei a acompanhar aqui na net. E agora ela está lançando a sua própria linha de pincéis. Não é o máximo isso? Eles foram criados e desenvolvidos pela própria! 


O kit contará com:
  • 1 pincel para pó
  • 1 pincel para blush/contorno
  • 1 pincel para base
  • 1 pincel para aplicação de corretivo
  • 1 pincel para esfumar
  • 1 pincel para côncavo
  • 1 pincel (grande) para pálpebras
  • 1 pincel (pequeno) para pálpebras
  • 1 pincel chanfrado para côncavo
  • 1 pincel para acabamento das pálpebras
  • 1 pincel para lábios
  • 1 pincel de precisão 

O kit custa R$ 109,90 e está a venda no site LF Pro. E para quem se interessou, é bom correr. O site ficou fora do ar por um bom tempo devido à quantidade de acessos, mas já voltou. E a edição é limitada! Acho interessante por ser aquele kit "basicão". Pra quem não tem pincel nenhum, esse é um kit para a vida toda. Tem todos os pincéis necessários para qualquer make.

Para ler o post da Lu falando sobre cada pincel, clique aqui.

Sei que é praticamente impossível ela ler esse post, mas quero parabenizá-la pelo sucesso e dizer que ela é merecedora de cada coisa boa que acontece a ela. Uma pessoa simples, carinhosa, inteligente e carismática como ela só merece coisas boas!

Super beijo!

16 comentários:

  1. que legal esse lançamento!
    to precisando de pincéis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou precisando SEMPRE de pincéis! Hahahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Boa tarde
    Que lindos esses pincéis na minha coleção esta faltando alguns.Adorei esses que vc postou

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que a Lu disse, alguns sites começarão a vender também. Estou torcendo para venderem separadamente. Me interessei muito pelo de corretivo e o de precisão!

      Beijo, linda!

      Excluir
  3. Não conhecia ela ( acho que só eu pelo visto, sou atrasada)
    Mas o kit parece ser bem completo,
    vou dar uma pesquisada e aproveitar pra conhecer um pouco mais da Luciane

    http://www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ela é bem conhecida sim flor. Entre no blog dela que você vai amar! Eu adoro a Lu!

      Obrigada por sua visitinha e espero que volte mais vezes...

      Um super beijo pra ti!

      Excluir
  4. Minha maquiadora preferida *-* Adoro demais os tutoriais da bonita kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Ela é uma florzinha, né? Adoro!

      Beijão, linda!

      Excluir
  5. Amei o kit, é perfeito, muito bem elaborado, tem exatamente tudo o que a gente precisa, sem ficar sobrando aquele monte de pinceis de sombra e nem ficar faltando pinceis importantes, como os de côncavo.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, flor... Apesar de eu ser viciada em pincéis. Hahahaha
      Mas para quem não quer um bando de pincéis, esse kit tá perfeito! E o preço também é bom, pq com certeza os produtos têm qualidade.

      Beijão, linda!

      Excluir
  6. Gostei do kit, parece ser ótimo!
    Beijos e ótima sexta!
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, flor!

      Beijão e ótima sexta pra vc também!

      Excluir
  7. Estou looooooouca por este kit!!! Ja esta esgotado né :((

    Estou seguindo aqui!
    Beijão!

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né, flor? Mas pelo que a Lu disse algumas lojas também começarão a vender ele... Estou namorando, mas não sei se vou comprar agora. Queria que vendessem individualmente...

      Obrigada pela visita flor, e por seguir também!
      Estou indo conhecer o seu agora!

      Super beijo!

      Excluir
  8. to precisando de um kit desses, pincel nunca é demais! rs

    Passa lá no blog, tem um SUPER TUTORIAL DE MAKE ensinando a técnica de contorno da KIM KARDASHIAN, vale a pena conferir:
    www.blogdamaricosta.com

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, flor! Pincel nunca é demais! Hahahaha #ADORO

      Estou indo lá agora!

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir