Glambox - Março 2013

Olá meus amores!

Vim mostrar a vocês a minha GLAMBOX desse mês que recebi ontem. Eu, particularmente achei super fraquinha... Se a ideia era agradar mandando produtos de maquiagem esse mês, o efeito foi contrário...

Mas vamos ver o que veio afinal?

Máscara SH-RD Hair Treatment - Shaan Honq

Lápis de Olhos cor: Black - Jordana USA
(full-size)

Máscara para cílios incolor - Contém 1g
(full-size)

Sabonete em barra vegetal Capim Limão - Vyvedas
(full-size
Estranhei o tamanho desse full, mas...

Lenços umedecidos relaxante Camomila - Kleenex
(full-size)


Pra mim, a caixa desse mês não valeu os R$50,00 de assinatura...

O que vocês acharam dos produtos desse mês, meninas?

Super beijo!

29 comentários:

  1. Oi Luh! Tudo bem?
    A minha box ainda não chegou... Mas confesso que também não gostei nem um pouco! Acho que não valeu o investimento, né?
    Vou esperar a minha chegar pra ver se vem os mesmos produtos...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo ótimo!
      Poxa, eu acho que a desse mês não variou muito não viu... Pelo menos, todas as fotos que eu vi estavam iguais à minha... Muito #chatiada com a desse mês. Super não valeu...

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Com certeza bem melhor que a tal Glossy Box que nem aguento ouvir o nome Luh... eu assinava a Glossy e cancelei porque as únicas coisas que vinhas eram amostras grátis e apenas isso... depois da decepção com aquelas caixas, tenho o pé atrás com todas as outras... mas tenho visto muitas coisas sobre a Glam Box e tenho gostado muito viu... vem muitas coisinhas legais... legal essa máscara da Contém que veio!

    Beijão!

    http://papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Carol. Fui assinante da Glossy por uns 2 anos, mas de uns tempos pra cá estava muito fraca, daí cancelei e fiquei só com a Glam.
      Eu adoro ela, mas dessa eu não gostei. A máscara da Contém 1g acho que poderia ser uma preta no lugar da transparente.
      Caso se interesse, eu tenho um grupo no Facebook chamado Girls Boxes. Lá discutimos sobre todas essas boxes e bags que existem no mercado, postamos fotos... É bem legal! Só adicionar lá!

      Beijão!

      Excluir
  3. Esse sabonete é esfoliante flor??
    Beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/03/etnicotecido-mexicanochiapas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara!
      Não é esfoliante não. É um sabonete vegetal apenas. rs

      Beijão!

      Excluir
  4. Oi flor, obrigada pela visita no meu blog ^^

    Fala uma coisa pra mim:como funciona essa caixa?
    Beijos!!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natany! Imagina, seu blog tá lindo! Parabéns!

      Então, essa caixinha funciona com um sistema de assinatura com renovação automática. Vc assina e começa a receber no mês seguinte ao da assinatura. E todo mês ela renova automaticamente debitando no seu cartão de crédito. Para mais informações, é só entrar no site https://glambox.com.br

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  5. Oi flor, adorei sua box. Sempre tive vontade de fazer a assinatura, mas ainda não tive confiança...rs

    Bjinhus e bom feriado! :)

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, seja super bem-vinda!
      Então, a caixinha é muito boa, mas nem sempre agrada a todas né? Essa não me agradou muito. Mas geralmente fico feliz com os produtos sim... rs

      Beijão, um ótimo feriado pra ti também e volte sempre, tá?

      Excluir
  6. Oi minha linda!!

    É gata, realmente não valeu!
    Eu vou confessar que só não assinei, porque do jeito que eu sou cagada, só ia vir coisa que eu não gostasse.
    Mas na sua, o legal foi a máscara de tratamento, né?

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha lindona!
      Então, não é todo mês que me agrada não. Inclusive estou até pensando em cancelar. Desempregada e todo mês pagando 50 reais, não tá moleza... Hahaha

      A máscara parece ser até boa, mas a quantidade que veio deve dar pra uma aplicação, duas no máááximo, porque meu cabelo é grande...

      Beijão!!!

      Excluir
  7. Adorei o post. Lindo Blog, Parabéns!!!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Muito obrigada! Vou lá ver o post novo sim!

      Beijão!

      Excluir
  8. Muita gente não gostou da glam desse mês pelas resenhas que li,
    Eu nem assino :/ Mas acho que gostaria pelo menos do rímel incolor.
    Beijos

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thai. Acho que esse mês foi um fracasso! Hahaha
      Mas então, o que eu não curti no rímel foi justamente por ele ser transparente. Poderia ter sido um preto, ou marrom...

      Beijão!

      Excluir
  9. flor , obg pela visitinha em meu blog já estou seguindo aqui mais...
    esta glam box esta uma porcaria né ??
    esse lapis de olho da jordana e um horror , aplique no meu olho e ficou vermelho e ardeu pra caramba D;
    beijos e boa noite
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camylla!
      Eu até que estava gostando dela, viu... Mas essa caixinha foi uma decepção!
      Nossa, jura? Tô até com medo de usar esse lápis agora... :(

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Camylla! Super porcaria. Fiquei com medo do lapis agora :-(

      Excluir
  10. É realmente muito difícil agradar a todas, eu gostei dos produtos!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, flor!
      Esse é problema dessas caixinhas, não tem mesmo como agradar todo mundo! rs

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  11. Olá linda...
    Gostei mto do seu blog, estou aqui pela primeira vez!
    Adorei o post...as dicas...tenho um blog sobre livros, mas afinal sou mulher né..e adoro essas dicas..rs
    :)

    estou seguindo, se puder retribuir!
    Beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia! Seja muito bem-vinda!
      Que bom que curtiu o blog, fico muito feliz!

      Vou conhecer o seu blog com certeza!

      Super beijo!

      Excluir
  12. Eu não assino! E nunca utilizei esses produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Decepcionante essa Glambox de março, é meu primeiro mês com a Glam, vamos ver se melhora, pq se continuar assim, vou cancelar..
    Parabens pelo blog gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, flor!
      Mas não fique com má impressão não, a Glambox costuma ser ótima! Mas infelizmente esse mês não agradou a maioria das meninas com a seleção de produtos que fizeram! Mas certamente mês que vem estará ótima, como (quase) sempre! =)

      Que bom que gostou do blog, volte sempre viu?

      Beijão pra ti!

      Excluir
  14. Bem, já estava pensando em cancelar. E depois dessa, com certeza.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati!
      Você já assina a muito tempo? Eu sempre gostei bastante dela, mas dessa em especial, eu não gostei...

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir